sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Decoração de Natal para o Encerramento do Ano, lá na Escola... Vem ver como ficou bonito?!

Hoje vim aqui para mostrar como ficou a decoração que fiz, para as comemorações de fim de ano, lá na escola...
 - Essa árvore, é uma armação de metal, que foi revestida com galhos de cipreste. Amarrei todos os galhinhos com fio de nylon. Os lacinhos são de TNT vermelho: estou com coceira até hoje...
Olha ela aí, à noite, iluminadacom luzinhas de led.
Area externa:
Durante o dia:
Na noite da confraternização:
 

Detalhe do pilar, forrado com TNT:
As estrelas vermelhas e verdes são de papel paraná, pintadas com tinta guache.
E um banho de glitter, quando a tinta estava ainda molhada.



O presépio, que eu já mostrei antes, agora com as luzinhas, e mais anjinhos...
Visão do pátio com as estrelas de papel:

Decoração do ginásio:


Imagens das apresenações do alunos:





A equipe reunida... Eu estou bem na frente do Papai Noel (com saia estampada)


Para fazer o 'Feliz Natal' da parede, usei papel pardo e passei tinta spray dourada. Como eu fiz pra deixar a letras tão certinhas? Usei um retroprojetor, daqueles bem comuns em décadas passadas, que as profes usavam para projetar as lâminas... Fiz as letrinhas no word, então foi só imprimir e recortar, para depois projetar em um pedaço bem grande de papel, que eu colei em uma parede. Fácil, né?!

Beijocas para todos e um lindo Natal.

Que Deus continue abençoando-nos sempre!

3 comentários:

Marcia disse...

Marilia, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia

Josiane disse...

Oi Ma, obrigada por tudo, realmente ele partiu muito novo, meu amigo teve um infarto agudo do miocardio, infelizmente não está por perto, tinha viajado de manhã e deixei ele com minha irmã e a noite ele simplesmente infartou, não havia muito a ser feito, mas não pude disser se quer um adeus.
Um enorme beijo e que os anjos a abençoe.

ew disse...

Olá Marilia. Que decoração maravilhosa! Como você fixou o tnt no pilar? Poderia me dar umas dicas?

Postar um comentário