sábado, 17 de setembro de 2011

Borboleta de mdf - parte I


Comprei uma borboleta de mdf para enfeitar alguma paredinha daqui de casa.
Só que a bonita quebrou no transporte...
Que dó! Que dó! Que dó!
Ela quebrou em três pontos diferentes da asinha.
Colei com cola de contato e ela ficou inteirinha novamente.
 Agora só falta decidir como deixá-la lindona.
Pensei em fazer um mosaico de espelhos nela, ou pintar e aplicar pedrarias de biju, como eu fiz nessa mandala aqui.
Mas não sei, não consigo decidir está me faltando inspiração, você tem alguma sugestão, algum palpite? 


O que é que eu faço com ela? hum?

9 comentários:

Unknown disse...

Olhando a borboleta,imaginei um fundo com uma cor bem bonita no vazado,e uma cor contrastante nela,numa parede clara.Abçs

Anônimo disse...

Ela branquinha em uma parede de cor.....ficaria linda!!!!
http://elindodeviver.blogspot.com
bjusss

Marcia disse...

Oi Marilia, amada de Deus!!!!
Obrigada pela visita e palavras tão carinhosas, amei sua borboleta, ela é tão linda por si só, que qualquer coisa que fizer vai realmente deixá-la linda, confie no seu bom gosto que vai dar outro visual nela, e eu estarei aqui para ver...
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Unknown disse...

Má, Eu já usei algo parecido em uma decoração de um quarto.Marquei um quadrado com fita adesiva sobre uma parede azul turquesa,passei massa corrida com uma espátula de forma grosseira,pintei de branco.Coloquei no meio do quadrado uma orquidea de mdf pintada de turquesa.É a minha sugestão.

vida disse...

adorei a sua visita e seu rostinho nas minhas seguidoras ai vim te conhecer e vi que é das minhas adora dar cara nova para tudo adorei a sua caminha dos filhinhos pet,da mandala e tudo mais ainda estou olhando tudo adoro ver o blog inteiro ai vou comentando,já estou por aqui tambem,bjsssssssssss

Marcia disse...

Oi querida, estou louca para ver sua borboleta, assim que ficar pronta mostra para nós.
Uma semana abençoada e iluminada para você.
Marcia

Casa Studio disse...

Oi Marilia,
Vim te conhecer, pois vi que a Sandra do madeiraemreforma indicou o seu blog para conhecermos. Tem selinho pra vc lá!!!

A borboleta é linda, acho que a cor dela deve contrastar com a da parede!

bjo bjo

Anônimo disse...

Te peguei me seguindo!

Adorei, vim te conhecer e resolvi ficar por aqui....

bjocassssss

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Marilia, vim conhecer seu blog no post certo !!! Achei lindo esse recorte de Borboleta, se fosse eu optaria pelo mosaico com certeza, em espelho ou em pastilha iria ficar divino. O que iria ficar bom tmb uma decoupagem com tecidos... Depois volto para ver o que vc escolheu.
Bom Final de Semana, bjs

Postar um comentário