sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mandala de palito

Nessas minhas andanças pela net, antes de ser uma blogueira, consultando meu "amigo Google Imagens", encontrei tantas idéias bacanas. Uma delas foi aqui, no blog da Margaretss.
 Não resisti, achei a idéia dela maravilhosa e copiei... do meu jeito, claro...
 É uma mandala de palito, e bolinhas de isopor...

 
 A base central é de madeira, estava bem feinha, por isso eu passei pasta de modelagem para disfarçar e passei tinta spray.

As bolinhas não foi possível pintar com spray, então pintei com tinta pva.



 
Detalhe aproximado.
Essa é a minha: para ver a mandala original,  dá olhadinha aqui,

beijinhos e até a próxima.




3 comentários:

Stella disse...

Adorei suas dicas e peças, fico feliz em ver como vc recupera estes materias, o mundo poderia ser bem melhor se mais pessoas tivessem essa iniciativa.

nessa disse...

nossa, parece que é feita de chocolate..kkkk, e eu amo chocolate

Anônimo disse...

Marilia, adorei essa ideia de mandala!!! Mas, me diga, por favor, onde eu encontro esses palitos? Eles parecem maiores que os para churrasco. Você usou qual tipo? Parabéns pelo blog!

Postar um comentário