sábado, 16 de julho de 2011

Tentei fazer um trocador de fraldas...

Ai, meninas... eu até acho que sou boa em algumas coisas, mas costurar, com certeza não está entre elas... hehehe

Mas como eu sou teimosa, resolvi aprender a costurar... comprei uma máquina de costura esse ano, velhinha, mas é minha... reformei, reciclei, e repaginei um gabinete para ela (dá uma espiadiiinha aqui)

E, me botei aprender sozinha: imagina só, no começo foi difícil sair alguma costura que preste, rsrsrs .
Mas, andei treinando!

Neste final de semana teve um chá de fraldas de uma amiga minha, eu queria presenteá-la com algo feito por mim. No sorteio do presente, peguei o papelzinho do trocador de fraldas... Ui, ui, resolvi arriscar!!! Olha só como ficou:





Os quadradinhos ficaram um pouco desencontrados e o viés ao redor bastante um pouco tortos... Mas o que vale é a intenção né?! Prá começo, eu até tô orgulhosa de mim...

6 comentários:

Lêda disse...

Rs rs rs... Minha mãe é costureira e eu não sei "operar" a máquina de costura, tá bom pro começo, mas como você é teimosa logo logo estará fera!
Bjos e boa semana....

Lêda disse...

Olá, tem uma tag pra vc no meu blog, passa lá e responde...
bjos e boa semana...

Anônimo disse...

parabéns, você tem guarra,faça um curso de corte e costura que aprenderá ainda muito mais coisas interessantes! um abraço, boa sorte!DJ

Anônimo disse...

Bem legal!

Anônimo disse...

Manda o passo a passo.

Anônimo disse...

Oi Má, fiquei encantada com o seu trocador. Faço aula de corte e costura a pouco mais de 4 meses ( e confesso que é a melhor coisa que fiz nos ultimos tempos ). Já fiz um edredon de retalhos pro meu sobrinho que vai nascer em breve e queria fazer tambem o trocador. Ficou muito bem feito. Parabéns!!!

Postar um comentário