terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alguns dias sem arteirices...

Não é da minha natureza matar os bichinhos...
Pode ser até mesmo o mais ínfimo inseto!
Mas parece que as vezes sou mal compreendida por eles...

Um vespa me picou no dedo médio:
Nesta foto, a mão estava gordinha, mas fiquei inchada até o cotovelo.

Está difícil aguentar a dor.
E, como estou grávida não posso tomar qualquer medicamento, né?!

Não consigo fechar a mão, mão direita, aliás.

Poisé, sem arteirices por unas dias. E, eu que estou de férias e tenho uma grande lista para dar conta, vou ter que me conformar e esperar mais um pouquinho.

1 comentários:

Ane Luize disse...

Oi amiga! Espero que melhores! Ficar parada não é bem o teu feitio mas fazer o que, né?!?!?! Assim descansas um pouco. Um dia desses passo aí para conversarmos mais. Meu msn: ane_luize@msn.com para conversarmos com mais frequencia. Beijos!

Postar um comentário