sábado, 14 de janeiro de 2012

Bancando um sapateiro...


Férias para mim é isso:

Procurar o que fazer/arrumar/concertar/criar/reciclar/reaproveitar aqui em casa...

E, num desses momentos de boa vontade (kkkkkk), resolvi "salvar" um par de tênis do meu marido.

O tênis é semi-novo, está bem inteirão por cima.

Mas a parte de baixo:

Dá uma olhada em close:

Para fazer o concerto, utilizei câmara de pneu:

 

Recortada em retalhos do formato da area a ser concertada:

Passei cola de contato em ambas as partes 
e, aguardei o tempo necessário:

 Para juntar ambas as partes:

Na parte do calcanhar, também fiz um remendo:

Espero que aguente o tranco!!! 
Marido já está fazendo o teste-drive, vamos ver se vai ser funcional...

Já comecei a ajeitar meus calçadinhos também,
pelo menos aqueles que eu mais gosto
e tenho dó de me desfazer. 
Logo, logo eu mostro prá vocês como ficaram depois de repaginados.

beijinhos e até a próxima.

6 comentários:

Geh*** disse...

Adoro reciclagens!!! Poder dar cara a nova ao que temos é muito bom!!! Fora a economia que fazemos.[

b-jokasssssssss

vida disse...

Menina fantástico isso ficou perfeito e seguro principalmente a natureza agradece,tenha uma linda semana

Cida disse...

Oi Má tem um selinho para vc lá no meu blog bjus.

Tudo de Bom em Meu Lar. disse...

EU NUNCA PENSARIA NUM NEGOCIO DESSES.
MAIS NUM É QUE FUNCIONA E FICA LINDO EU VOU TENTAR!
BJO GRANDE PASSA LA NO MEU CANTINHO!

ARTE POSITIVA disse...

Menina ,você é uma artista, lindo seu lustre! Talvez eu te inveje e faço um ,beijos!

ARTE POSITIVA disse...

Aproveita e venha e venha me visitar!

Postar um comentário