sábado, 14 de janeiro de 2012

Bancando um sapateiro...


Férias para mim é isso:

Procurar o que fazer/arrumar/concertar/criar/reciclar/reaproveitar aqui em casa...

E, num desses momentos de boa vontade (kkkkkk), resolvi "salvar" um par de tênis do meu marido.

O tênis é semi-novo, está bem inteirão por cima.

Mas a parte de baixo:

Dá uma olhada em close:

Para fazer o concerto, utilizei câmara de pneu:

 

Recortada em retalhos do formato da area a ser concertada:

Passei cola de contato em ambas as partes 
e, aguardei o tempo necessário:

 Para juntar ambas as partes:

Na parte do calcanhar, também fiz um remendo:

Espero que aguente o tranco!!! 
Marido já está fazendo o teste-drive, vamos ver se vai ser funcional...

Já comecei a ajeitar meus calçadinhos também,
pelo menos aqueles que eu mais gosto
e tenho dó de me desfazer. 
Logo, logo eu mostro prá vocês como ficaram depois de repaginados.

beijinhos e até a próxima.

6 comentários:

Geh disse...

Adoro reciclagens!!! Poder dar cara a nova ao que temos é muito bom!!! Fora a economia que fazemos.[

b-jokasssssssss

vida disse...

Menina fantástico isso ficou perfeito e seguro principalmente a natureza agradece,tenha uma linda semana

Cida disse...

Oi Má tem um selinho para vc lá no meu blog bjus.

Socorro disse...

EU NUNCA PENSARIA NUM NEGOCIO DESSES.
MAIS NUM É QUE FUNCIONA E FICA LINDO EU VOU TENTAR!
BJO GRANDE PASSA LA NO MEU CANTINHO!

ARTE POSITIVA disse...

Menina ,você é uma artista, lindo seu lustre! Talvez eu te inveje e faço um ,beijos!

ARTE POSITIVA disse...

Aproveita e venha e venha me visitar!

Postar um comentário