segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Minhas novas aquisições! Eba!!!

Agora ninguém mais me segura....
kkkkkkkk

Meus sonhos craft de consumo se tornaram realidade.

Deixa eu explicar: eu sempre quis um compressor para pintura, pra facilitar a minha vida.

Mas não é só isso que desejava: sonhava com uma serra tico-tico!
(será que sou só eu que tenho desses sonhos?)

Então um belo dia, em meio à pesquisas de preço e marcas na net, resolvi comprar meu compressor para pintura. O bonito já chegou, foi testado e funciona que é uma beleza!!!
E a serra tico-tico foi maridão que me deu, depois de eu falar tanto dela, ele se comoveu e me presenteou. Agora só falta aprender a "lidar" com ela...


Agora tenho todo o aparato material para por meus projetinhos em prática,
 e com um belo feriado aí...

Me aguardem!!!

HUA! HUA! HUA! HUA!

Beijos


12 comentários:

Unknown disse...

Isso da margem para muitas "arterices".A proposito enfim a borboleta saiu do casulo, ficou linda.

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Marilia
Vim retribuir sua visita ao Chá Mate com Pinhão, seja sempre muito bem vinda!!!
Parabéns pelo presente e pelo blog, certeza que teremos muitas novas criações.
Um ótimo feriado!!
Bia

ANDRÉA disse...

Que legal!!!!Tô doida pra ver as suas ARTES.
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Aiii!!! tbm quero!!rsrs
Agora que vai ter um monte de novidades pra gente ver né?!
Bjks

Mulher Carioca disse...

Tô doida pra comprar tb ....mas ta faltando tempo($) e um marido kkkkkkkkkkk.

Bjs Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

madeira em forma disse...

Parece eu, que quando tem uns trocos só pensa em comprar parafusos e ferramentas. Sou uma sem -vaidade mesmo.
Beijos

madeira em forma disse...

Ah, e depois conta dessa tico-tico, se a marca é boa e tal. Presentão, hem?! A minha é da Bosch, sabe que tem um macetinho que você faz na ponta e ela corta sempre retinho, sem dançar na madeira?
Abraços de novo

Criações por Vanessa Sabino disse...

Eu também tô louquinha por um compressor, meu marido até disse que o compressor tudo bem , mas a serra nem pensar pois eu adoro mudar tudo e sou um perigo por isso, mas eu quero uma microretífica no lugar da serra, uma lixadeira orbital, parafusadeira motorizada, mais espaço pra botar minhas arteirices em prática e depois de tudo isso a serra é claro.
Beijos no coração e até breve !
Vanessa

Ines Wiltshire disse...

Já aprendeu a mexer com ela? Cortar eu deixo para o marido. Há pouco tempo eu ganhei dele uma lixadeira, adorei demais, ela é o máximo.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adoro estas coisas que antigamente só homens usavam. Eu quero uma lixadeira e uma furadeira. Amo muito tudo isto.
Bjos e bom uso.
Mana

CAREN disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei tbm sou dessas q ama inventar e as vezes nao tinnha material agora tbm ganhei minha serra tico tico e breve quero um compressor de tinta srssr,estou fazendo uma casa pra meu pimpolho brincar no quintal,usando mderite,ja tenho bastante ferramentas furadeira tudo de alicate martelo granpeador rsrs so falta o compressor.bjs flor

CAREN disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei tbm sou dessas q ama inventar e as vezes nao tinnha material agora tbm ganhei minha serra tico tico e breve quero um compressor de tinta srssr,estou fazendo uma casa pra meu pimpolho brincar no quintal,usando mderite,ja tenho bastante ferramentas furadeira tudo de alicate martelo granpeador rsrs so falta o compressor.bjs flor

Postar um comentário